terça-feira, 5 de março de 2013

Aula - Combate a Dengue

E. E. Antonio Pinto Pereira - 5º Ano - Ciências/Língua Portuguesa
Prof.ª Maria Pleutim

Paródia de combate à dengue, música 'Vou não, quero não'


 E tu quer saber?
Saber o que?

Saber que a Dengue a gente pode combater!

E o que fazer?
Eu vou dizer:
É só comigo se unir e aprender!

Vou não, quero não, posso não,
Combater a Dengue não, não posso não, não quero não.

E não quer por quê?
Porque não!
Isso nos dá um tremendo trabalhão!

Por quê? Por que não!

Vou não, quero não, posso não,
Combater a Dengue não, não posso não, não quero não!

E vou te dizer!
Dizer o quê?

Dessa maneira você vai se arrepender!
Por quê?
A Dengue pode te matar e o que fazer?

Vou sim, quero sim, posso sim,
A Dengue não pega em mim!
Quero sim, eu posso sim!

Ê vamos fazer?
Fazer o quê?
Nos unir e a Dengute botar pra correr!

Vou sim, quero sim, posso sim,
A Dengue não pega em mim!
Quero sim, eu posso sim!

Venha combater a Dengue,
Esse é um dever meu seu e de todos!

Brasil unido contra a Dengue.

Myblogsobredengue.blogspot.com

Nenhum comentário: